terça-feira, 22 de setembro de 2015

Gostava tanto...

De ser diferente..

De explodir ..e dizer tudo o que me vai n´alma..

Admiro aquelas pessoas  quem nao fica nada por dizer ..independentemente de estarem certas ou não..

Mas dizem mesmo tudo o que lhes apraz..sob quaisquer circunstancia..

Quantos dialogos travo sozinha,,componho milhentas conversas,que nunca chegam a sair do pensamento..

Tenho dias que me detesto..mesmo..!!

Sofro de ansiedade,,por antecipaçao muitas vezes..

Ando num frenezim..porque trago preoucupaçoes,,medos que guardo so para mim..

Sentiemntos de culpa,,por não ser uma mae como a minha filha me cobra,,quenao tenho tempo.não lhe dou atenção,,

Ontem saimos cedo,,Eu disse-lhe ,,olha fico ali a convesar ctg ate fazer tempo..ela adorou a ideia..por simplesmente ficar ali 5 minutos no carro ,,a deitarmos conversa fora,,

Hoje,,a 1ª coisa k disse  foi:

Mae hoje tb podemos ficar a conversar os 5 minutos de ontem???

Alguem consegue avaliar o quanto isto me derruba?? Me faz sentir tao ma mae..ELa so quer 5 minutos,,

Estou arrasada..

E isto!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Novo Ano lectivo ..

Arrancou hoje pra a pequena o novo Ano Escolar-..

De volta a rotina..dela e a minha ..

Voltar a a acordar com os morcegos,,,

Isto hoje correu as mil maravilhas,,,e o 1º dia ..as saudades dos colegas,enfim..

Quando chegarmos ao fim da semana,,,ja deveremos,,ter a cassete do costume on-line,,,


Despacha.te,,,lava os dentes,,,olha as horas,,pega no casaco,,,:)


Bem vinda de volta rotina com stresse ,,

Já não passo sem ela..

E bom ano para ti minha pipoca linda!!!

E isto!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Isto da chuva...

E do frio,,e do Outono (do meu coração) também nao se faz assim,,

Entao uma pessoa ontem estava de t-shirt , sandaloca e peu ao leu,,

E hoje....birra matinal,,que vestir,,vento que parecia que levava este mundo e o outro..

Ainda nao estou formatada para este dias,.,deculpem la qualquer coisinha...

Valeu ainda assim nao estar frio,,a nao ser quando se leva com a chuva nas fuças :)

Vou ali ver se amanha ja volta (ainda ) o Sol..

E isto!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Cansada...

Estou de rastos,,,

Com vontade de ir vegetar para o sofa e comer pipocas,,,

Mas e posso? NAO!!!!

Cada vez mais chego as sextas-feiras esgotada!!!


Precisava de tempo,,,so para mim!!!

E la vem o fim semana desgastante,,

Hoje tambem foi um dia atipico,,,vazio arriscava dizer ..ou pior que isso.,sou eu k me sinto vazia..


E isto!