Sim senhora..que eu não sou pessoa cá para atrasos..
Ainda o Outono bem nao bateu a porta e ja´fui brindada com uma valente constipação..
Ate parece que estou a ouvir mal..(nem td são más noticias :))
Digamos que ja comecei assim sexta-feira..com uma valente dor cabeça das minhas..e dpos sabado acordei assim virada do avesso,,
E se recolhi e mediquei..??Claro que nao ,,então entre afazeres domesctico e andar a levar com chuva tudo fiz,,então ..olha toma la daqui..
Estou aqui cheia de arrepios frio...e eu a pensar que ontem fiquei em choque qd estava na fila do supermercado e vejo uma senhora de gola alta e mais outra camilosa e um casaco,,pensei..GOD!!!
Como e possivel???
Pronto ..as vezes nem se pode é pensar..!!!
E isto..! Vou ali a ver se melhoro!!
Sem comentários:
Enviar um comentário